Quem Somos

O Ray Cosméticos desenvolve e produz cosméticos artesanais, buscando sempre a inovação por meio de produtos originais. O objetivo é oferecer o melhor no cuidado com a pele dos nossos clientes.

Tudo começou com a necessidade de sua fundadora que não encontrava solução adequada para sua pele e de sua filha, que sofriam com alergia a produtos industrializados, o que a levou a pesquisar e estudar soluções alternativas.

O que começou como um hobby passou a ser um negócio profissional quando a demanda de pedidos de amigos fez a produção aumentar. Com a profissionalização, o Ray pôde compartilhar excelentes produtos com pessoas também alérgicas e/ou exigentes, que optam por alternativas inovadoras e sofisticadas no cuidado com a pele. A constante busca por produtos exclusivos e marcantes é o foco da empresa.

Com a produção artesanal, o Ray Cosméticos garante produtos mais saudáveis para sua pele, já que são produzidos com matérias-primas de qualidade e sem a utilização de conservantes e abrasivos, evitando alergias e irritações.

A escala de produção mantém a excelência dos produtos artesanais. Toda a equipe envolvida na produção faz o trabalho com atenção, carinho, capricho, amor e dedicação a cada etapa. A diversidade de produtos e as fragrâncias exclusivas são o toque especial do Ray Cosméticos.

 

Visão de futuro

Queremos ser a melhor empresa de cosméticos artesanais do Brasil, surpreendendo sempre nossos clientes com novidades, qualidade e resultados acima do esperado. Além de ser uma referência para quem procura uma marca fiel e busca uma empresa em que possa confiar.

 “Nosso maior desafio é cuidar de quem gosta de nós, e a satisfação de nossos clientes é o nosso maior presente.”

Com o novo site na Internet, o Ray quer ficar cada vez mais perto de você!

 

Leia também:

  Como Comprar
  Como conservar
  Fale Conosco
  Formas de Pagamentos
  Fretes e Entregas
  Na Mídia
  Política de Privacidade
  Políticas de Troca e Uso
  Promoções
  Qualidade
  Quem Somos
  Rastrear Pedido
  Segurança contra as fraudes