MAKE: DICAS PARA ÁREAS DOS OLHOS

make

Final de semana chegou, comemore, querida! Queremos dividir com você algumas dicas que vimos para todas as mulheres arrasarem com a maquiagem para o final de semana. Vem com a gente e anota aí. Queremos sua opinião também.

Não existe mais aquela coisa de que a sombra tem que estar combinando com a cor da roupa, o que deve acontecer, claro, é uma certa harmonia entre os tons. Se a estampa do seu look for muito colorida, o ideal é que você passe uma sombra de cor neutra. Aplique a sombra aos poucos e vá esfumaçando até chegar ao tom que você deseja. Escolha duas cores: uma clara e uma escura. Passe a cor clara no canto intern0 do olho e a escura no canto externo. Para que sua sombra dure mais tempo, primeiro passe uma camada de sombra em bastão e por cima uma camada da compacta. Outra opção é aplicar sombra clara abaixo das sobrancelhas e uma sombra escura sobre as pálpebras.

Como tendência, algumas mulheres optam por passar gloss nos olhos, dá um tom super moderno para a maquiagem.  Antes de usar o curvex, esquente a parte da borracha com o secador, isso vai modelar os cílios ainda mais. Para delinear os olhos sem borrar, faça o traço antes com lápis preto ou marrom, e só então passe o delineador. Para fazer um olho esfumado perfeito, passe primeiro sombra bronze-escuro em toda a pálpebra e esfume. A seguir, aplique sombra preta rente aos cílios, já marcado previamente com lápis ou delineador, e esfume novamente.

Anotou? Já está pronta para arrasar no final de semana? Divirta-se!

 

Siga o Ray Cosméticos no Pinterest e veja mais dicas! Clique AQUI

 

 

Fonte: http://blog.clubedolar.com.br/maquiagem-dicas-para-a-area-dos-olhos/

Share Button

Uma ideia sobre “MAKE: DICAS PARA ÁREAS DOS OLHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>